fbpx

CORPORAIS

  • Accent
  • Carboxiterapia
  • Drenagem Linfática
  • Manthus
  • Photon Dome II
  • PowerShape
  • Ultracontour
  • VelaShape

Accent é um aparelho de tratamento para flacidez e celulite (além de ser indicado para outros tipos de situações na pele) que age através da radiofreqüência, proporcionando a quebra de gordura em diferentes níveis da pele. O procedimento de quebra ocorre devido ao aquecimento volumétrico que propicia o aumento da tonicidade da pele e a compactação dos adipócitos.

O aparelho utiliza a radiação eletromagnética de alta freqüência para estimular a produção do colágeno, que constitui as fibras reticulares e é responsável pelo fortalecimento dos tecidos. Essa radiação não danifica a pele e age de forma não invasiva, ou seja, não causando nenhum rompimento de tecido.

Com as ondas eletromagnéticas, o procedimento estimula a agitação das moléculas de água, ou seja, a energia eletromagnética proveniente do aparelho transforma-se em energia térmica. O calor provoca a formação de um novo colágeno na região.

Através do aquecimento volumétrico, que ocorre em todos os tecidos que contêm moléculas de água, o Accent estimula o metabolismo das células adiposas e as fibras do colágeno. Esse estímulo, por sua vez, provoca a quebra da gordura e reduz a gordura localizada já na primeira aplicação.

O procedimento realizado com o Accent é indolor, ou seja, é um tratamento sem dores. A única sensação que o paciente sente é um calor na área da aplicação. Essa área também poderá ficar vermelha, mas essa vermelhidão irá sair com o tempo.

Com relação à exposição solar, o paciente que fez o tratamento poderá sair ao Sol tranquilamente, desde que a vermelhidão não esteja mais presente na pele. Essa, aliás, é uma das grandes vantagens do tratamento com o aparelho.

O número de sessões do Accent dependerá do resultado esperado pelo paciente, do grau da flacidez e da celulite e do resultado único de cada corpo. Geralmente, em média, são realizadas 10 (dez) sessões. O intervalo normal entre cada procedimento é de aproximadamente 8 (oito) dias.

O tratamento com o Accent é indicado para:

  • Flacidez Corporal (glúteos, abdome, face interna do joelho e das coxas, braços, dentre outros)
    Celulite (principalmente quando associada à flacidez da pele)
  • Flacidez e rugas faciais;
  • Irregularidades na pele depois de outros procedimentos cirúrgicos (como por exemplo: lipoaspiração).

Quem não pode fazer (ou não é recomendado) o tratamento com o Accent?

  • Portadores de marcapasso;
  • Pessoas com câncer;
  • Pessoas com implantes metálicos;
  • Pessoas que utilizam o DIU (Dispositivo Intra-Uterino) metálico (DIU MIRENA, sem problemas);
  • Pessoas com distúrbios de coagulação sanguínea;
  • Pessoas com infecções por vírus ou bactérias.

Técnica de combate à celulite, gordura localizada, flacidez de pele e estrias.
Técnica que se iniciou na Itália, onde há mais de 20 anos é utilizada em tratamento estético. O método consiste em pequenas doses de CO2 que são administradas por um Dispositivo de Controle de Fluxo. O tratamento é realizado nas regiões afetadas pela celulite, gordura localizada, flacidez de pele e estrias, através da aplicação de pequenas quantidades de Dióxido de carbono (CO2) Medicinal (alto grau de pureza – 99,9%), entre 300 e 400 ml por sessão.

No tratamento da Celulite e Gordura Localizada
A infusão de gás no local tem como efeito provocar uma distensão que permite promover a ruptura de algumas células de gordura, desencadeando reações químicas de lipólise – processo que “rompe” as células gordurosas – além de promover aumento da circulação de sangue na região, oferecendo mais nutrientes aos tecidos tratados e otimizando a drenagem linfática da região afetada; isto significa: eliminação mais rápida da gordura que foi mobilizada de dentro das células gordurosas.

No tratamento da Flacidez de Pele e Estrias
A técnica CARBOXITERAPIA promove aumento do fluxo de sangue para a região, além de estimular a produção de colágeno e fibras elásticas, responsáveis pela firmeza da pele.

Outro aspecto positivo da técnica é que o CO2 é produzido pelo organismo, por isso não há risco de alergia ou efeito colateral. Para se obter um resultado eficaz com a CARBOXITERAPIA são necessárias em média de 12 a 20 sessões, de acordo com cada caso.

Principais Indicações:

  • Gordura localizada
  • Flacidez da pele
  • Celulite
  • Estrias

A Drenagem Linfática Manual possui diversas aplicações no campo da beleza. É um método fisioterapêutico de massagem altamente especializado, feito com pressões suaves, lentas, intermitentes e relaxantes, que seguem o trajeto do sistema linfático.

Tem por objetivo aprimorar algumas de suas funções, trazendo vários benefícios, como redução de edemas linfáticos, inchaços pós-operatórios, celulite, retenção hídrica, acne, entre outros problemas.

Ao mesmo tempo proporciona a regeneração e a defesa dos tecidos, aumentando a diurese e a eliminação de toxinas, desenvolvendo o equilíbrio do organismo.

Manthus é um equipamento computadorizado, constituído por geradores de ultra-som e correntes, as chamadas terapias combinadas, constituídas por um emissor de ultra-som de 3MHz (45W), associado a um gerador de estímulos elétricos tripolares, produzindo correntes estereodinâmcias de média freqüência, bem como correntes polarizadas, com grande penetração.

O aparelho utiliza a radiação eletromagnética de alta freqüência para estimular a produção do colágeno, que constitui as fibras reticulares e é responsável pelo fortalecimento dos tecidos. Essa radiação não danifica a pele e age de forma não invasiva, ou seja, não causando nenhum rompimento de tecido.

Este equipamento trabalha com as chamadas terapias combinadas, constituídas por um potente emissor de ultra-som, associado a um gerador de estímulos elétricos estereodinâmicas, bem como correntes polarizadas com grande penetração. As correntes estereodinâmicas aceleram o sistema linfático, diminuindo a célula de gordura e as toxinas que foram expulsas com a realização do ultra-som. As correntes polarizadas permitem com que o aparelho realize a introdução de princípios ativos (melanges) específicos para redução de gordura localizada e celulite.

O paciente pode sentir uma sensação de formigamento.

Drenagem Linfática.

Gestantes ou mulheres em fase de amamentação, adolescentes, pacientes com doenças de pele, processos tumorais e infecções bacterianas. 

Mínimo de 10 sessões.

Trata-se de aparelho emissor de calor concentrado a base de raios (vitais) photons infravermelhos longos. Photon Dome II foi desenvolvido e patenteado no Japão. Tecnologia que demandou anos de testes e pesquisas. Seu formato foi criado para simplificar o uso. A base tem 2,2 metros e o túnel (esférico, circular ou em arco) que envolve e aquece o corpo, se divide em duas partes, facilitando a entrada e saída do usuário. O ar que circula internamente é seco proporcionando um aquecimento confortável e aconchegante.

Os raios infravermelhos longos, vitais a manutenção da vida, mantém a temperatura entre 40 e 60 graus, estimulando a transpiração profunda do corpo e facilitando a eliminação das toxinas absorvidas diariamente nos alimentos (tratados com defensivos), medicamentos, bebidas e o próprio ar poluído que respiramos. Photon Dome II traz outros benefícios como: hidratação da pele, alívio do cansaço e estimula a queima das moléculas de gordura, resultando em perda de medidas e uma melhor estética no contorno do corpo.

Testes científicos e sistemáticos realizados no Japão comprovaram que as ondas do infravermelho de Platina Photon ativam 60 bilhões de células no organismo humano. A Platina Photon foi desenvolvida através de um processo sofisticado: uma fibra de poliéster é envolvida por colóide, produzida através de uma mistura de platina, titânio e alumínio. A onda longa de infravermelho tem entre 4 e 14 mícrons, idênticas aos raios de photon emitidos pelo sol e fundamental para manutenção da saúde.

O corpo humano é constituído por aproximadamente 70% de água. Quando não existe presença suficiente de photon, forma-se no organismo grandes grupos de moléculas de água (clusters), permitindo que uma série de toxinas se acumulem. A ação de Photon Dome II transforma os clusters em grupos mínimos permitindo a eliminação das toxinas do organismo.

Photon Dome II melhora a hidratação e elasticidade da pele, elimina as toxinas e metais pesados; diminui o ácido láctico; melhora a circulação sanguínea, provocando o aumento do metabolismo, queimando as moléculas de gordura.

As saunas convencionais chegam a 120 graus. Temperatura insuportavelmente quente para o organismo humano danificando cabelos, garganta, pele a mucosa nasal, sendo desaconselhável para pessoas debilitadas ou com pele e cabelos frágeis.
Este é o diferencial: Photon Dome II pode ser desfrutado por longas horas. A temperatura do seu corpo recebe entre 40 a 60 graus, promovendo um grande volume de transpiração.

A cobertura do corpo em formato (circular, de cápsula, redondo, em arco), dirige os raios infravermelhos para o centro do corpo, elevando ainda mais sua eficácia. O colchonete de platina photon que acompanha o conjunto teve sua parte interna e externa projetada para o Photon Dome II. É impermeável e sua superfície irregular torna ainda mais relaxante a sessão.

Os raios infravermelhos transmitem calor. Os raios infravermelhos longos emanados pela platina photon – iguais aos raios solares da manhã, transmitem um calor mais ameno e aconchegante; Além disso, é energia benéfica e indispensável para todas as formas de vida na terra. Banhar-se com esta energia trará benefícios rápidos sobre sua saúde e beleza.

Os raios infravermelhos longos infiltram-se profundamente por todo o corpo, por esta razão a ação de Photon Dome II promove o aquecimento da estrutura óssea e dos órgãos internos vitais, revitalizando profundamente o corpo.

O suor profundo ativado por Photon Dome II é eficaz na decomposição da gordura subcutânea; tornando-se decisivo na manutenção da saúde de todas as pessoas.

 

a) a hidratação da pele, ficando os poros dilatados e a pele limpa;

b) perda de peso e diminuição da obesidade;

c) redução dos níveis de ácido láctico;

d) relaxamento físico e mental com  acentuada diminuição da fadiga ( efeito anti-stress);

e) diminuição ou eliminação da dor óssea, muscular ou orgânica;

f) desintoxicação do organismo;

g) reforço do sistema imunológico;

h) a estimulação da transpiração, promovendo a libertação de impurezas orgânicas que não podem ser expulsas através do exercício físico ou da sauna tradicional.

    1.  Processos febris;
    2.  Enfartes recentes;
    3. Acidentes vasculares cerebrais;
    4. Insuficiência renal aguda;
    5.  Grávidas.

Apontado por especialistas como uma revolucionária ferramenta de beleza, o aparelho recém-lançado no Brasil combina três tratamentos estéticos na mesma aplicação, o tratamento estético que combate celulite e flacidez ao mesmo tempo.

O equipamento foi o primeiro a aliar três potentes tecnologias:

  1. Radiofreqüência bipolar com passagem de elétrons (100W), que aumenta o metabolismo da gordura e estimula a produção de colágeno – substância responsável por conferir firmeza à pele;
  2. Sucção a vácuo, técnica que melhora a circulação sanguínea e o desempenho do sistema linfático e, assim, trata a celulite e modela as curvas;
  3. Laser, que por meio do aquecimento promove a quebra das células de gordura, facilitando sua eliminação.

Capaz de atender às necessidades de diferentes biótipos, o tratamento é indicado para as regiões onde se concentram as maiores queixas femininas: abdômen, braços, bumbum e coxa.

O uso do equipamento fica vetado para gestantes, mulheres com problemas cardíacos, câncer sistêmico e implantes metálicos. Sua aplicação também é proibida sobre a tireóide e áreas do corpo onde a cliente fez preenchimento cutâneo definitivo.

Trata-se de equipamento que associa três tecnologias, a saber: sistema de sucção, laser e radiofreqüência. Ativa a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno e fibras elásticas, dando efeito tensor na pele e diminui as células de gordura promovendo a redução de medidas.

A radiofreqüência combinada com laser de baixa energia aquece o tecido numa profundidade de 5 a 10 mm com o objeto de aumentar o metabolismo da gordura e estimular o colágeno, melhorando assim a aparência da pele e contorno corporal. O sistema de sucção associado a drenagem por roletes tornam a pele lisa para maior penetração da energia do laser e aumento da circulação sanguínea. Isso reduz o volume da célula de gordura na hipoderme (camada de gordura) e faz a pele mais uniforme.

Pode se trabalhar diferentes pulsações atingindo vários efeitos e os resultados são mais precisos, a radiofreqüência combinada com a sucção a vácuo prepara a pele para a aplicação do laser. A pele fica mais lisa e uniforme, facilitando a penetração do laser até a camada de gordura. O calor provocado pelo laser faz com que as células de gordura se destruam, enquanto as fibras de colágeno, que são responsáveis pela sustentação da pele, se multiplicam.

Celulite e Flacidez cutânea.

Nunca é indicada para gestantes, mulheres que têm próteses de silicone, com marca-passo cardíaco, trombose e câncer sistêmico. Sua aplicação também é proibida sobre a tireóide e áreas do corpo onde a cliente fez preenchimento cutâneo definitivo.

A sessão pode durar de 20 a 40 minutos por região, em média são necessárias 12 sessões, mas a partir da quarta já é possível observar os resultados. Após a aplicação é preciso que a paciente tenha bons hábitos alimentares e pratique exercícios físicos. Para que o efeito permaneça.

O Powershape não dói. Provoca sensação de sucção e calor superficial. O aparelho é aplicado por uma profissional capacitado mediante a utilização de óleo para deslizar o equipamento

O UltraContour é um ultra-som focado e indolor, de alta freqüência, que promove a quebra das células de gordura. É um sistema, não-invasivo de terapia combinada e destinado ao tratamento da gordura localizada. 

O aparelho realiza a lipólise, ou seja, a quebra da célula de gordura através do processo de cavitação, que consiste na movimentação das moléculas de gordura pela onda ultra-sônica. Desta forma, alteram-se a estrutura e funcionamento das células de gordura rompendo a célula e facilitando a saída das moléculas de gordura para o espaço entre as células.

Numa segunda fase, os resíduos gerados pela destruição das células de gordura são rapidamente sua eliminação e processamento pelo sistema metabólico natural do corpo.

Apresentamos, a seguir, algumas respostas com informações importantes sobre o Ultracontour. Entretanto, gostaríamos de manter com você, um relacionamento mais estreito para esclarecer suas dúvidas, mantendo contato ou recebendo seu agendamento:

Inicia-se com a marcação da área a ser tratada. Na primeira fase do tratamento, um transdutor é passado na área, dando disparos sobre a gordura. Essa fase dura 60 minutos. Na segunda fase, é realizada drenagem linfática da região por meio do mesmo aparelho por 30 minutos, para acelerar a eliminação da gordura. 

Melhora do contorno corporal, gordura localizada e redução de medidas.

Pode ser usado em praticamente todo o corpo, sendo as áreas mais procuradas: abdômen, coxas, flancos e culotes.

É recomendado ao paciente que tome bastante líquido nos três primeiros dias após a sessão, além de evitar alimentos muito gordurosos. 

São necessárias de 6 a 10 sessões, em intervalos semanais. O número de sessões varia individualmente, de acordo com a quantidade de gordura na região.

Cada sessão dura em média uma hora e 30 minuto.

O tratamento não é invasivo, indolor e sem efeitos colaterais. Assim que a sessão termina, você pode imediatamente continuar sua rotina diária.

É um tratamento não invasivo que possibilita a redução nos contornos do corpo, sem que a cliente tenha de se preocupar com manutenção posterior que permite que o cliente retorne a suas atividades normais logo depois que finalizar sua sessão.

Para quem tem a intenção de reduzir medidas sem ter de passar por grandes cirurgias ou procedimentos invasivos.

Em praticamente todas as áreas do corpo, porém as partes mais requisitadas são as pernas, coxas, os glúteos e abdômen.

Com sua tecnologia de ultra-som focada e indolor, o aparelho faz romper as células de gordura atingindo seletivamente as células adiposas na região escolhida do corpo e rompendo os tecidos adjacentes, preservando nervos e vasos sangüíneos.

O VelaShape é um equipamento que oferece o sistema ELOS (Electro Optical Synergy).

Com esta técnica combina Manipulação Mecânica da pele, Suave Pressão Negativa, Infravermelho e Radiofreqüência bipolar. A sinergia entre essas técnicas possibilitam tratamentos mais eficazes para celulite e remodelação corporal.

1º equipamento aprovado pelo FDA (EUA) para tratamento da celulite.

O VelaShape utiliza uma combinação de energias conhecidas como ELOS. Essa tecnologia combina manipulação mecânica da pele, suave pressão negativa, infravermelho e radiofreqüência bipolar.

O tratamento é indicado para áreas onde é mais comum aparecerem celulites, gordura localizada: glúteos, abdômen, coxas e braços.

Logo na primeira sessão pode se notar uma diferença na pele. Os resultados sobre a celulite e o contorno corporal começam a ser visto a partir da 6ª sessão.

Após completar o tratamento, recomenda-se a fazer a manutenção periódica, se você manter uma dieta equilibrada e exercícios físicos regulares, os resultados irão durar mais tempo.

Aprovado pelo FDA (EUA) como um dispositivo seguro e eficaz para todos os tipos de pele. Não existem relatos de nenhum efeito sobre a saúde ao longo dos tratamentos.

A maioria da população é adequada para fazer o tratamento com o VelaShape, porém uma avaliação estética deverá ser realizada por uma consultora da clínica.

A maioria dos pacientes afirma que o tratamento é agradável, seguido de uma massagem adicionada a um confortável sensação de calor.

É normal ter uma sensação de aquecimento no interior da pele por algumas horas. Em alguns casos, uma vermelhidão ligeira pode ser observada.

Celulite e Contorno Corporal.

Apenas as gestantes não podem se submeter ao tratamento com o Velashape. Já pessoas com problemas cardíacos e de circulação precisam ter o acompanhamento de um cardiologista e angiologista, respectivamente.

Quanto ao tipo de pele, todos podem recorrer ao tratamento independente da tonalidade da cútis e não é preciso evitar o sol.

São necessárias 12 sessões, realizadas uma ou duas vezes por semana. Em cada uma podem ser tratadas até três regiões do corpo, sendo que se gasta de 20 a 30 minutos por área, podendo aplicar em qualquer grau de celulite.

A manutenção deve ser feita a cada três meses, uma sessão.

© 2020 LaserCarioca. Todos os direitos reservados